CEO da Intel diz que drones substituirão fogos de artifício

O CEO da Intel, Brian Krzanich, fez uma previsão bastante interessante durante seu discurso na semana passada, na CES 2016. Segundo ele, os drones irão substituir os fogos de artifício. Essa pode parecer uma ideia ousada, tendo em vista que os fogos de artifício são utilizados há anos no mundo todo.


"Eu vejo um futuro em que fogos de artifício e todos os seus riscos, sujeira são uma coisa do passado, e eles são substituídos por programas que têm a criatividade ilimitada e potencial — e alimentado por drones", disse Krzanich. Se você pensou que a declaração do executivo é apenas mais um dos discursos publicitários, pense novamente. A Intel já fez experimentos para sustentar a alegação, onde 100 drones piscando são sincronizados com uma dança ao vivo da orquestra Quinta Sinfonia de Beethoven — todos eles equipados com chips da Intel.

Como mencionado por Krzanich durante seu discurso, a Intel conseguiu estabelecer um novo recorde mundial para o maior número de drones voando simultaneamente no céu. Você pode conferir os vídeos abaixo que dão um vislumbre do que a Intel acredita ser o futuro.



Créditos: http://canaltech.com.br

Um comentário:

  1. Parece um painel eletrônico. Sou mais o cheiro da pólvora, o soco no peito vindo de uma detonação, as luzes cegantes e errantes,a fumaça kkkk

    ResponderExcluir